Loading...
Gadget by The Blog Doctor.

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Companhia israelense lança meia-calça inspirada no Twitter

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
Modelo traz a imagem de pássaro do microblog com frase ‘follow me’.
Item que simula tattoo é vendido no site da marca Etsy por cerca de US$ 3.

Do G1, no Rio



Foto: Divulgação

O sucesso do Twitter está inspirando até mesmo o mundo da moda. O passarinho símbolo do serviço de microblog – acompanhado da característica frase ‘follow me’ (ou ‘siga-me’, em português) – estampa uma nova meia-calça da linha Tattoo Socks da empresa israelense Etsy. A coleção que simula tatuagem na pele da usuária traz outras estampas, para quem quer se divertir e surpreender com tattoos provisórias. A meia-calça do Twitter está sendo vendida por US$ 2,80 (cerca de R$ 5), no site da Etsy. (Foto: Divulgação)

11 comentários:

Anônimo disse...
8 de novembro de 2009 às 11:19

De fato, tudo que é sólido desmancha-se em dinheiro e em moda. Vantagem dessa meia-calça é a possibilidade de usar várias estampas, que certamente vão vicejar.

Anônimo disse...
8 de novembro de 2009 às 15:46

AMEI A TATTO,EU ATÉ FARIA UMA...NEST ESTILO,MAS NÃO DEST TAMANHO....

Anônimo disse...
8 de novembro de 2009 às 15:47

AMEI A TATTO,EU ATÉ FARIA UMA...NEST ESTILO,MAS NÃO DEST TAMANHO.... @Heleninha1

Rodrigo Rodrigues disse...
11 de novembro de 2009 às 07:46

Amei as pernas! :)

Vivi Fideles disse...
25 de novembro de 2009 às 11:15

gostei hein onde compra hahuahshashsuhsauhsa

Anônimo disse...
26 de novembro de 2009 às 02:40

Lol!!!
Ass.: @SouFlavia

Anônimo disse...
13 de dezembro de 2009 às 11:01

eu não usaria isso nem a pau o.o HIUAHEAUAH by @portoevelyse

Anônimo disse...
14 de dezembro de 2009 às 19:47

eu tenho de vontade de desenhar o passarinho do twitter na minha canela, mas beeeem pequeno, osiaosaos

Anônimo disse...
28 de dezembro de 2009 às 05:53

euaheuiaheiuhaeihaeauehu

hauehauiheue Adorei

vou recomendar..

by @BernardoMorais

Anônimo disse...
7 de fevereiro de 2010 às 12:42

é uma meia calça ;x nãao é tatuagem! ;~ kkkkkkkk'

Anônimo disse...
24 de outubro de 2010 às 12:42

aai deus isso nao é tatuagem omg ç.ç

Postar um comentário

Tec-Falante agradece seu comentário!

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
BlogBlogs.Com.Br